O passo a passo para descrever cargos de forma objetiva, alinhada aos processos organizacionais, que refletem a realidade da empresa e valorizam o trabalho do RH.
O passo a passo para descrever cargos de forma objetiva, alinhada aos processos organizacionais, que refletem a realidade da empresa e valorizam o trabalho do RH.
De R$597 por R$397
Compra segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento.
As funções dos cargos são definidas com base nos processos de cada área e por isso, refletem a realidade de cada gestor.
A descrição baseada em processos facilita a definição:
Por se conectar com a realidade de cada área, ela estimula as lideranças a se envolverem mais com os processos de gestão de pessoas.
Além disso, elas embasam:
As funções dos cargos são definidas com base nos processos de cada área e por isso, refletem a realidade de cada gestor.
A descrição baseada em processos facilita a definição:
Por se conectar com a realidade de cada área, ela estimula as lideranças a se envolverem mais com os processos de gestão de pessoas.
Além disso, elas embasam:
Para os profissionais de RH, experientes ou iniciantes, que desejam aprender a implantar os subsistemas de RH, na prática.
Para empresários que querem entender como a divisão estratégica do trabalho potencializa os resultados do negócio.
Com o Curso de Descrição de Cargos com base em Processos, você se tornará um profissional de RH que:
Com o Curso de Descrição de Cargos com base em Processos, você se tornará um profissional de RH que:
✅ É capaz de tomar decisões estratégicas e alinhadas aos processos organizacionais;
✅ Sabe por onde começar a implantar todos os subsistemas de RH, na prática;
✅ Conquista a colaboração e engajamento das lideranças;
✅ Conquista o poder de decisão e é ouvido pela alta cúpula;
✅ Conquista reconhecimento e valorização do seu trabalho.
6 videoaulas que ensinam a implantação na prática
E-book didático de Descrição de Cargos
E-Book sobre como definir Hard e Soft skills
Formulários de Descrição
de Cargos
Prova avaliativa ao
final do curso
Certificado de Conclusão
De R$597 por R$397
Ou em 12x de R$ 39,62* no cartão.
Compra segura com garantia incondicional de 7 dias.
Denise Lustri é a CEO da Cohros, Plataforma de Gestão de Pessoas, e criadora da Academia Cohros de RH Estratégico, uma comunidade digital para desenvolver profissionais de RH.
Com mais de 25 anos de vivência corporativa, já conduziu mais de 200 projetos de implantação de processos de RH Estratégico em empresas dos mais variados portes e segmentos. Com graduação e mestrado em Administração, 3 MBAs e mais de 10 anos dando aulas em cursos de MBA da FGV, FIA e FUNDACE, que estão entre as melhores escolas de negócios do Brasil.
📌 Como vou receber esse conteúdo?
Após realizar a inscrição, você vai receber o seu acesso à plataforma do curso no e-mail cadastrado na compra.
📌 Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito.
📌 Por onde posso acessar o curso?
As aulas e os materiais do curso podem ser acessados pelo computador ou pelo aplicativo da plataforma do curso.
📌 Quanto tempo de acesso ao curso eu tenho?
Após a inscrição, você tem 12 meses de acesso ao curso.
📌 Posso comprar somente a planilha?
Não. As planilhas de descrição de cargos são materiais exclusivos do curso, criadas a partir da metologia do curso. Por isso, precisam da orientação do curso para serem utilizadas com máxima eficácia.
📌 O curso explica o plano de cargos e salários?
Não. O curso explica o passo a passo da descrição de cargos baseadas em processos.
📌 O que tem na planilha do curso?
As planilhas, chamadas de KIT de formulário de descrição de cargos, contém o formulário de descrição de cargos, levantamento de processos e atividades, levantamento de habilidades e comportamentos, além de competências de liderança e um modelo de formulário já preenchido para você utilizar de exemplo.
📌 Quais são as aulas do curso?
A equipe da Academia Cohros está pronta para te ajudar! Basta clicar no botão abaixo e enviar sua dúvida.